Dia a Dia Sem categoria

30 Frases e Legendas para postar com o namorado

Está sem ideia de legenda e texto para o namorado? Nós vamos te ajudar. Aqui você vai encontrar sua legenda para foto de casal. Texto romântico, e frases únicas, agora você não precisa mais de desculpas na hora de postar aquela foto e demonstrar seu amor.

Textos para namorado

1. Ele é quem segura a barra, quem me apoia e quem me faz acreditar que vai ficar tudo bem. Ele é aquele que me tira um sorriso do rosto quando eu menos espero, que briga comigo quando é necessário e que me dá colo quando eu preciso. É aquele que, de um jeito ou de outro, tá sempre do meu lado. Mesmo com a rotina ou com o dia corrido, ele sempre dá um jeito de se fazer presente e de estar perto.
Ele é aquele que me entende como ninguém e que sabe exatamente o que eu tô pensando sem que eu precise dizer. É aquela pessoa que parece que foi feita sob encomenda para mim. É aquele que merece o mundo. E nada menos do que isso.
O meu melhor amigo é aquela pessoa que é capaz de me tirar mil e uma risadas, que tá sempre pronto para me ajudar e para estar ao meu lado quando o meu mundo começa a desabar. Ele é aquele que fica quando todo mundo vai. Ele é aquele que vibra com as minhas conquistas e que fica feliz só de me ver feliz. Eu vibro pela felicidade dele e eu sei que ele também vibra pela minha. Ele que além de ser o meu melhor amigo, também é meu marido, meu amor e meu porto seguro 💓
Te amo tanto!

2. Relacionamento não é apenas segurar as mãos enquanto vocês se entendem, é também sobre ter bastante desavenças e mesmo assim não largar a mão do outro.
OBRIGADA POR NÃO SOLTAR MINHA MÃO ♥️

3. Eu sinto que conheço você há tanto tempo, meu amor. Este é o nosso primeiro dia dos namorados, mas é como se nossas almas já se conhecessem de outra vida. Sinto que fomos feitos um para o outro porque cada toque é inesquecível e cada dia que passo ao seu lado é como se fosse o primeiro. Eu me entreguei a você sem medo porque sempre soube que você era confiável. Agradeço por ter você aqui e por poder viver este dia ao seu lado. Nossa história está apenas começando, ainda temos muito o que viver e eu mal posso esperar pelo que a vida nos reserva. Amo você com todo meu coração. 

4. Uma das melhores sensações que se pode ter na vida é de construir uma história ao lado de quem você ama, e ter a CERTEZA que não é apenas um momento, e sim mais um capítulo de uma linda história.

É tão bom acordar e olhar pra você!🤩
É tão bom poder ter seu abraço!❤️
É tão bom realizar sonhos com você!😍
Vai ser tão bom aumentar nossa família!
(Não vejo a hora) 🤰🏼👶🏼

Posso ter errado em algumas coisas na minha vida, mas nunca errei ao escolher VOCÊ como o AMOR da minha vida.

Obrigado por preencher um espaço no meu coração! ❤️

5. É a tampa da panela, a metade da laranja e todas essas declarações que já existem igualzinho a nós..
Ainda bem que encontrei a pessoa perfeita pra irritar o resto da vida…
Irrito pq eu amasso de beijos
Irrito pq eu não consigo ficar longe
Irrito pq eu componho músicas pra ele…
E pq eu quero passar o resto da minha vida grudinho assim!

Obrigada por ser meu hospício…
E me deixar morar no seu coração!

6. Procurei dezenas de vezes escrever algo sobre te namorar e nenhuma delas me pareceu ser completa. E nunca será.
Pois namorar é como as águas de um rio, jamais irão permanecer estáticas e nunca passarão no mesmo lugar duas vezes. Namorar é aprender continuamente, é amar e conquistar todos os dias, é elogiar e tbm pontuar, é cuidar e ser cuidado, é respeitar a personalidade do outro, é seguir firme num propósito de viver juntos e viver bem. Essa é a definição de namoro na qual vivemos.
Mais uma vez meu coração se enche de alegria em comemorar essa data ao seu lado Amor. 💓

7. Namorado, namorada, morada, amor, porto seguro, abraço quentinho, conversas gostosas, me alegro com a sua vida, com o que vejo em você, amadurecendo, cada vez mais fortes, mais unidos, eu sou sua e você é meu! Te amo! 

8. Uma linda história se constrói com base não só no amor, mas na amizade, confiança, admiração, companheirismo… estando ao lado nos momentos de alegria, de tristeza, de frustração, de comemoração… é apoiando, é discutindo (sim, com respeito!)… É saber dividir, compartilhar!! É saber respeitar!! É é amar, e transformar esse amor em algo tão grande, tão grande, que não cabe no peito!!!
E é sempre ter ao seu lado

9. São tantos os motivos para gostar de você que faltam palavras para descrever esse sentimento.

Talvez sejam seus beijos apaixonados, os abraços apertados ou carinhos cheios de afeto. Pode ser meu coração que bate forte quando te vê ou meu olhar que não descola do seu.

Quero continuar aproveitando cada segundo ao seu lado.

Simples assim, um olhar e um abraço, são atitudes que nos fazem bem .

“Tudo de mim ama tudo em você.”

Destino nos uniu no tempo certo, como é bom compartilharmos a vida juntos, meu companheiro de vida. Você despertou sentimentos que eu jamais acreditava sentir…Eu amo você.

10. Amor é aquilo que vem por inteiro, é aceitar um pacote completo de qualidades, defeitos, dúvidas e incertezas. É estar junto tomando sorvete em uma tarde de verão, é estar junto de mãos dadas em uma situação difícil, oferecendo apoio e consolo. Amar é doação e é gostar de se doar, porque quando amamos alguém não existem sacrifícios, não existe preguiça ou programa de televisão que sejam mais fortes ou mais interessantes que o teu amor. Amar é ter a certeza, não de como vai ser toda a tua vida ou do que você exatamente quer para o teu futuro, mas é ter a certeza que, onde quer que você vá, você quer estar com o teu amor ao lado .

Legenda para foto de casal, legenda para foto com namorado:

11. Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira.

12. “Meu inesperado, mais esperado!
É no inesperado, que o esperado vem!”
❤️
Quando a gente menos procura, menos espera, surgem os melhores presentes!

13. Das alturas, o Eterno enxerga as profundezas. Não importa a distância, Ele sabe tudo sobre nós.

14. O sentimento que nos une é mais do que um feliz acaso, é uma história de amor. 

15. “Amar não é olhar um para o outro.
É olhar juntos na mesma direção.”
Antoine De Saint-Exupery

16. “Quando seu coração está pleno de gratidão, qualquer porta aparentemente fechada pode ser uma abertura para uma bênção maior”.🤍 – Osho

17. Existem dois tipos de pessoas na vida: as que te fazem perder tempo e as que te fazem perder a noção do tempo assim como você me faz! 

18. O motivo dos meus sorrisos é você, meu amor! A gente junto é bom demais! 

19. Algumas escolhas mudam nossas vidas completamente. Agradeço todos os dias por ter escolhido você.

20. Você inventou de entrar no meu mundo e agora tenho planos de viver pra sempre com você 

21. “A vida sempre coloca a gente em perigo
E você com certeza é o meu preferido
É só um toque seu
Hum…Já era…”

22. Não há alguém que me faça tão bem como você me faz. 

23. Eu nunca acertei tanto como quando eu disse sim.

24. Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.❤️

25. Você é a página mais linda que Deus escreveu na minha vida.

26. Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias , na mesma pessoa.

27. Que o amor, a cumplicidade, a alegria a paz a felicidade sejam os principais ingredientes dessa jornada. 

28. Se for pra ser feliz, que seja com você!

29. Você chegou de uma forma inesperada e mudou todos os meus planos… e eu adorei, pois cada momento tem sido único ! Que seja sempre assim !

30. Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, a minha com certeza seria você! Lado a lado, hoje e sempre caminharemos juntos. Te amo!

«

»