Beleza

9 hábitos das mulheres que sempre se mantêm atraentes

Pode ser fácil nos comparar com outras pessoas, especialmente quando nos sentimos constrangidos quanto ao formato de nosso corpo ou pele. Mas, felizmente, não há medida objetiva de atratividade. Na verdade, é uma questão relativa: quem VOCÊ atrai?

Não é apenas de como ser atraente para os homens ou ser atraente fisicamente usando cremes que você coloca na pele ou o que você não come que o mantém bonito. Cada pessoa é única e, portanto, antes de tudo seja atraente por você, e não pelos outros. Muitas vezes, são os pensamentos que você tem sobre si mesmo ou a maneira como você vê os outros que irão influenciar a forma como os outros o veem.

Aqui estão 9 hábitos simples de mulheres que sempre permanecem atraentes e saiba como ser atraente.

  1. Autenticidade
    Ser genuíno e único são duas características comuns de mulheres atraentes. Eles estão interessados ​​em liderar o rebanho e não apenas em seguir. Mulheres atraentes realmente não têm medo de ser quem são.

Um estudo de 2019 descobriu que agir com autenticidade pode aumentar as chances de atrair o tipo de pessoa que tende a ter relacionamentos de longo prazo bem-sucedidos.

  1. Priorize-se
    Reserve um tempo ao longo do dia para você, seja fazendo exercícios, lendo ou qualquer outro hobby que você tenha. Como uma mulher atraente, às vezes você precisa se colocar antes dos outros. Isso não é egoísmo. É saudável.

Mostra aos outros que você sabe cuidar de si mesmo e dá o tom. Também significa que você pode ajudar os outros sem se esgotar e comunicar aos outros que sua ajuda é valiosa.

Brinco Fio

Colar Escapulário Cristal Com Pingente Good Vibes

Colar Good Vibes

Colar Ponta de Cristal Ametista - Prata 925

Colar

Colar Cristal

  1. Sorria
    Um estudo de 2009 de Cardiff, País de Gales, descobriu que as pessoas que sorriem mais podem realmente se sentir mais felizes. E um estudo de 2013 descobriu que, quando os rostos diferiam apenas no fato de estarem sorrindo ou não, as pessoas preferiam os rostos sorridentes.

Isso não é ciência de foguetes. Um sorriso é igual a calor, franqueza e calma. Realmente vai longe, então lembre-se de sorrir!

  1. Crescimento Pessoal
    Mulheres atraentes se concentram no desenvolvimento, criando objetivos pessoais, iniciando novos hobbies e encontrando oportunidades de crescimento. Esta combinação vencedora de humildade de aprender novas habilidades e confiança em eventualmente dominá-las fará com que você pareça silenciosamente autoconfiante, sem ser arrogante.
  1. Assuma a responsabilidade
    Em vez de reclamar, aprenda a reconhecer seus erros, ambiente e ações. Reclamar constantemente o deixará absorvido e infeliz e, de fato, (você vai gostar disso) … um estudo de 1996 sugere que reclamar (ou ser reclamado) por 30 minutos pode encolher seu cérebro!

Então, em vez de diminuir os neurônios das pessoas, comece a ser mais atraente.

  1. Exercício
    A beleza requer manutenção e os exercícios ajudam a manter o corpo de dentro para fora. Você não só se sentirá mais forte e saudável por fora, mas também terá confiança por dentro. E se você é novo nos exercícios, comece aos poucos e descubra que tipo de treino é mais adequado para você.
  1. Inteligência
    Um estudo de 1997 descobriu que, dentro de um contexto de namoro, quanto mais profundas as perguntas feitas e respondidas, maior a probabilidade de o casal se apaixonar. Ser capaz de manter uma conversa significativa é uma característica de uma mulher atraente.

Aprenda mais, torne-se mais culto. Se você puder compartilhar a opinião de alguém em um tópico de nicho, você já comunicou a ela que é único, inteligente e divertido de conversar.

Colar Escapulário de Signos com constelação

Colar de Signos

Pulseira de Signos

Pulseira de Signos

Pingente Medalha Duplo de Signo e Constelação Prata 925

Pingente de Signos

Colar signos cristal

Colar de Signos

  1. Senso de Humor
    Ter um bom senso de humor é importante. Faz você parecer mais acessível, amigável e confortável. Um estudo de 2015 apoiou a visão de longa data de que o humor e a percepção de atração estão de alguma forma ligados.
  1. Seja um bom ouvinte
    Quando as pessoas sabem que estão sendo ouvidas com atenção, é mais provável que confiem em você, pois, tecnicamente, entendem que você não está obtendo nenhum benefício imediato ao ouvi-las – isso simplesmente mostra que você se importa.

Atratividade não é apenas sobre o que você come ou sua aparência, é como você trata os outros e até mesmo como você se trata que afeta a forma como você será visto. E, felizmente, todos esses são hábitos simples que qualquer pessoa pode adotar!

Se você quiser se aprofundar neste tópico, confira nossas dicas de beleza para mais!

«

»