A lua esta em qual signo e o que significa?
Dia a Dia

A lua esta em qual signo e o que significa?

Lua em signos mutáveis ​​traz o fluxo de energia nervosa.
Em Peixes vivemos as montanhas-russas emocionais; em Gêmeos, nossa mente anda a uma velocidade que não conseguimos acompanhar; em Virgem, somos obcecados pelo trabalho ou por questões de saúde e em Sagitário, queremos nos libertar e parar de nos sentir controlados.

Vamos descobrir todos?

A lua está em qual signo hoje?

Clique aqui para descobrir e depois volte para saber o significado astral.

  • Lua em Peixes – o momento perfeito para trabalhar em um projeto criativo e canalizar qualquer turbulência interior para o papel. Este é um bom momento para ter alguma forma de conexão com o reino espiritual. A meditação acalma a alma quando o trânsito acontece.
  • Lua em Gêmeos – A mente está inquieta, nossos pensamentos estão correndo mais rápido do que nossas bocas, então podemos estar sujeitos ao erro. Este também é um ótimo momento para se comunicar com outras pessoas, mesmo que possamos errar aqui e ali.
  • Lua em Virgem – um momento adorável para revelar o planejador e ver o que vai acontecer na próxima semana. Aqui, voltamos ao assunto, analisamos algumas falácias e tentamos repará-las com a paciência necessária. Um ótimo momento para se reconectar com outras pessoas.
  • Lua em Sagitário – Sagitário levanta nossos espíritos após um ciclo mensal difícil. Mesmo que esteja localizado na mais escura das casas, você ainda pode ver a luz no fim do túnel. Um momento para se inspirar e acreditar em si mesmo. Aceite as pequenas bênçãos e seja grato.
  • Lua em Touro – um momento maravilhoso para se mimar e aprender o que vale. A energia da criatividade também flui com facilidade e quanto mais bonita você sentir, mais belas serão suas obras de arte. Este é um ótimo momento para mostrar ao mundo sua beleza e graça.
  • Lua em Leão – A auto-estima ganha um merecido impulso, mesmo que pareça temporário. Você brilhará em todos os aspectos, principalmente em eventos sociais. Há coragem e alegria ao seu redor.
  • Lua em Escorpião – um momento solitário em que podemos estar lidando com alguma turbulência interna. Aqui vemos o lutador despertar e nosso próprio poder evoluindo. Enquanto fortalecermos nosso potencial e mostrarmos nossa coragem, teremos sucesso e sobreviveremos.
  • Lua em Aquário – um momento maravilhoso para se conectar com outras pessoas, definir metas para o futuro e se expandir. Aqui, nos livramos do lado egoísta e nos concentramos no bem maior. Um ótimo momento para se voluntariar ou ajudar outras pessoas.
  • Lua em Áries – O despertar após o sono de Peixes. O mundo parece um jogo de tabuleiro e nós somos os vencedores. A Lua Nova em Áries desperta o guerreiro interior, nos faz querer lutar pelo que queremos. Aqui temos as visões dos sonhos que buscamos e a energia necessária para realizá-los, a menos que o tempo acabe …
  • Lua em Câncer – Um momento traumático que pode ser sombreado por adversidades e dores, mas isso nos ensinará como nos tornar mais fortes, como agir como soldados. Uma Lua Nova em Câncer nos permite enfrentar as dores do passado e não permitir que ele nos consuma. Este é o primeiro passo de nossa evolução que termina com o aproveitamento do poder do ciclo lunar do Escorpião.
  • Lua em Libra – A Lua Nova neste signo pode nos ensinar paciência, valores e respeito pelos outros. O lado diplomático surge e nos ensina a nos livrarmos do lado infantil e ganancioso que pode nos atormentar. Aprendemos a conviver e a fazer acordos com quem não gostamos. Aprendemos o que significa se comportar como adultos.
  • Lua em Capricórnio – Um signo de potência que atua como o motor necessário para levá-lo ao topo. A energia aqui é constante, não se queima facilmente como em Áries. As intenções de Lua Nova de Capricórnio podem realizar seus sonhos mais loucos, contanto que você se esforce. É aqui que a energia cardinal mais se destaca, porque Saturno testa e pune, mas recompensa da mesma forma.
A lua esta em qual signo e o que significa?

«

»