Calça branca rasgada no joelho

| Fashion

Quem não ama uma boa calça jeans, não é mesmo?

Agora a tendência pro inverno 2019 é calça branca rasgada no joelho. 

Já deixou de ser só verão, look calça branca inverno deixa a produção muito mais sofisticada nos dias mais frios e glamurosa e a gente super recomenda, além de tudo é uma opção de cor neutra que combina com outras cores e assim você consegue montar looks diversos.

Jeans já é tudo de bom, branco então, melhor ainda! Dá pra você compor vários looks e vai simplesmente com tudo, blusas e camisas coloridas, um look total white, branco e preto, oncinha que está super em alta com uma pegada mais street style. Como é super fácil de combinar, o importante é não ter medo, já que uma peça só você consegue montar vários looks com o que você tem no guarda-roupa!

Com novas opções como flares, jeans da mamãe e estilos ultra-angustiados disponíveis em denim branco, é hora de ampliar sua coleção e melhorar as maneiras de estilizá-los. De jogar em um casaco preto para ir de branco da cabeça aos pés, aqui estão algumas maneiras novas de usar o seu nesta temporada. Você pode tambem optar por camisa jeans azul marinho que é uma peça que sempre temos no guarda roupa e podem ser usados tanto com jeans azul como branco.

Sem medo você pode misturar com todos os tons que tiver no guarda-roupa, desde os tons mais frios até os mais quentes. Agora pro outono inverno 2019 a tendência são os tons mais frios como separamos abaixo umas opções que você pode usar pra se inspirar no próximo look:

E o famoso preto-e-branco e total white que nunca, mas nunca é demais é uma ótima opção. Deixa o look super arrumado, e fica com aquele ar de chic. Usar sapatos pretos com looks brancos dá um destaque e muda a produção deixando mais inverno.

Aposte também em calça branca flare, são super fáceis de combinar e dá pra ir do trabalho a noitada.

Beijos

Izasóler

0 comentários