DIY

Cartões grátis para download para o dia dos namorados

De nós para você: cartões gratuitos de dia dos namorados para download. Mostre seu amor neste Dia dos Namorados com qualquer um desses cartões gratuitos para download.

No Brasil 12 de junho é o dia dos namorados, diferente de outros lugares que comemoram no dia 14 de fevereiro o dia de São Valentim.

O Bispo Valentino no século III lutou contra as ordens do Imperador Cláudio II que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

Além de continuar celebrando casamentos ele se casou depois apesar de proibição do Imperador o casamento foi descoberto e o Valentim foi preso e condenado à morte mas enquanto estava preso muitos jovens lhe davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sentença ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e milagrosamente devolveu-lhe a visão

A partir desse dia Valente escreve alguma mensagem de adeus para ela não conhece nova com seu namorado ou de seu Valentim a data foi adotada no século depois nos Estados Unidos tornando-se o famoso Valentine Days. 

E pra te ajudar a celebrar essa história de amor com a sua cara metade no dia mais romântico do ano vamos te ajudar com a sua troca de cartões cartões do dia dos namorados para o dia tão esperado do ano.

Você pode usa-los quando quiser, afinal todos os dias devem ser celebrados o dia dos namorados devido ao final feliz que a gente tanto espera.

Ou quem sabe salvar e usar no próximo dia dos namorados, ou dar quando tiver vontade afinal dia dos namorados é todo dia, e temos que celebrar sempre quando a gente ama, demonstrar carinho e o quanto a pessoa é importante pra gente, não é mesmo? 

E vamos te ensinar a fazer um cartão para o dia dos namorados para imprimir, ou se preferir você pode simplesmente imprimir todos e entregar ao longo do dia com pequenas surpresas.

Mostre seu amor neste Dia dos Namorados com qualquer um desses cartões gratuitos para download. É só seguir o passo a passo e você pode fazer em casa mesmo ou até mesmo enviar nas redes sociais e postar marcando seu boy!

Basta clicar em fazer o download logo abaixo da foto,  imprimir em 100% em papel A4 no modo colorido, cortar as pontas (você pode até mesmo arredondar), dobrar no meio e encher o interior com pensamentos quentes, frases de amor, ou até escrever sua própria carta.

Agora é só escolher o que você mais gosta, fizemos várias opções com muito carinho cartão de coração para o dia dos namorados, com beijos, com eu te amo e muito mais. E se quiser você ainda pode modifica-lo e fazer um mais personalizado, o que acha?

Depois conta pra gente nos comentários o que ele achou, como você fez e se quiser nos enviar dicas e sugestões pra criarmos pra vocês algo exclusivo pra uma próxima data! 

E vamos celebrar o amor! 

beijos

Izasóler

«

»