Como começar a reciclar

| Dia a Dia

Sentindo-se como se estivesse nadando em plástico e não sabe como fazer a mudança? Sorte para você, ser um guerreiro ecológico está totalmente na moda este ano. Estamos aqui para te ajudar com nosso guia sobre como reduzir seu consumo de plástico.

Reciclar significa um processo de mudança ou tratamento para reutilização.

1. Invista em uma sacola reciclável pra compras e sempre deixe a mão para qualquer emergência. Este é um bom lugar para começar e uma das formas mais eficazes de reduzir o consumo de plástico. Na verdade, Nova York tomou o uso excessivo de sacolas plásticas tão a sério que acabou de assinar uma lei que proíbe todos os sacos plásticos descartáveis.

2. Utilize copos de água e café recicláveis. Já se foram os dias em que tirar uma selfie com um copo de plástico da Starbucks é legal. Felizmente, a garrafa de água reutilizável é a resposta de 2019 para a bolsa. Confie em nós, esta é uma tendência de moda que você deseja investir.

3. Arrume seu almoço. Você provavelmente não percebe o quanto de embalagem de uso único você está usando comendo todos os dias. É hora de investir em uma boa lancheira e surpreender seus companheiros de trabalho com suas habilidades culinárias. Preso por ideias? Invista em um bom livro de receitas para apimentar seu repertório.

4. Reciclar plásticos “bons”. Isso pode parecer óbvio, mas entender a diferença entre bons plásticos e plásticos ruins pode ajudar a mudar seus hábitos de compra. Garrafas plásticas transparentes, xampus, embalagens de iogurte têm maior probabilidade de serem recicladas. Talheres descartáveis e copos de café têm uma chance muito baixa.

5. Não use canudos de plátisco. Se você não precisa de um então não use um. Canudos de plástico e agitadores podem levar até 200 anos para se decompor. Se você realmente não puder se separar dessa, invista em um canudo reutilizável de metal ou bambu que você pode guardar na sua mochila.

Espero que tenhamos ajudado

Izasóler

0 comentários