como tirar manchas e rugas das mãos
Beleza

Como tirar manchas e rugas das mãos

Todos nós gastamos muito tempo e dinheiro em nosso rosto e cabelo. Veja agora creme caseiro para tirar rugas das mãos e torná-las perfeitamente brilhantes, lisas e brilhantes, não poupando nada no processo. No entanto, em todos os nossos esforços para parecermos jovens e bonitos, sempre nos esquecemos de nossas mãos, o que é muito errado. A pele das nossas mãos é muito fina e sensível, por isso é sempre a primeira a mostrar os sinais de envelhecimento.

Também há muito pouca gordura nas costas das mãos, então quando as fibras de colágeno e elastina começam a se quebrar, é bastante perceptível. Em combinação com os efeitos nocivos da lavagem frequente da louça e da exposição aos elementos exteriores, pode imaginar como as nossas mãos podem sofrer se não forem tratadas adequadamente.

É por isso que é muito importante cuidar de nossas mãos tanto quanto cuidamos de nosso rosto e cabelo, e talvez até mais. Mas você não precisa gastar centenas de dólares em produtos cosméticos caros, você pode fazer isso com alguns ingredientes naturais simples que você provavelmente já tem em casa e vamos mostrar exatamente como. Os remédios naturais que estamos prestes a compartilhar são simples e fáceis de fazer, tudo que você precisa fazer é seguir as instruções abaixo.

Brinco Fio

Colar Escapulário Cristal Com Pingente Good Vibes

Colar Good Vibes

Colar Ponta de Cristal Ametista - Prata 925

Colar

Colar Cristal

Sabe o que é o que é bom para tirar rugas das mãos? Confira nossas Receitas caseiras para Mãos de aparência jovem:

Ovo – Se você quiser melhorar a elasticidade da pele, pode usar ovos. Separe as claras em neve e misture com 1 colher de sopa. de mel. Aplique esta mistura nas mãos com um pincel e deixe secar. Enxágüe com um pouco de água e sabão e pronto. Aplique em suas mãos, espere 15 minutos e as rugas irão desaparecer completamente.


Batata – se você quiser mãos suaves e sedosas, você precisará de uma batata. Pegue uma batata de tamanho médio e leve ao forno. Amasse com um garfo e adicione 2 colheres de sopa. de azeite, 2 colheres de sopa. de mel e leite e misture tudo até ficar homogêneo. Guarde na geladeira e aplique 2 a 3 vezes por semana. Deixe a mistura por 15 minutos e lave as mãos com sabonete.

«

»