Beleza

Desafio da Celulite

Existem muitas razões pelas quais as pessoas ficam com celulite. Pode ser genética ou apenas má alimentação e falta de exercício. A celulite pode nunca desaparecer completamente, mas existem maneiras de começar a tentar eliminar a celulite.

ESFOLIAÇÃO

Esfoliar a pele a seco não só ajuda a eliminar a celulite, mas também tem outros grandes propósitos para o corpo. Pincéis secos podem ser comprados em quase todos os lugares onde produtos de beleza são vendidos. Isso ajudará a esfoliar a pele morta do seu corpo, mas também ajudará a quebrar a celulite ou o tecido adiposo.

Massagear os bolsos gordos em movimentos circulares ajudará a romper os fluidos abaixo da pele. Escovação seca promove a drenagem linfática em todo o corpo para ajudar a eliminar toxinas no corpo. Com o tempo, a esfoliação a seco causará uma aparência de suavização geral!

Beba mais líquidos

Isso é bom apenas para sua saúde geral. Tente se tornar mais consciente de sua ingestão de líquidos ao longo do dia. Ao beber mais água, ajudará a eliminar as toxinas do corpo que podem levar ao acúmulo de gordura. Ele mantém você hidratado e estimula a circulação. É uma vitória!

Agachamentos

O exercício é muito importante para qualquer pessoa, mas as pessoas que sofrem de celulite podem se beneficiar de fazer mais exercícios focados no glúteo. Agachamento ajudará a apertar a pele ao redor da região da coxa. Pode não eliminar completamente a celulite, pois ela começará a reduzir a aparência ao longo do tempo. Cada noite antes de dormir, tente incorporar alguns exercícios de agachamento. O YouTube tem vários vídeos de treino em casa se você se sentir perdido no começo.

Corte o sódio

Tente ficar longe de alimentos que são ricos em sódio ou sal. Estes tipos de alimentos farão com que as células de gordura inchem e tornem mais fácil para o tecido adiposo se acumular sob a pele. Tente comer mais fibras e alimentos integrais. Estes tipos de alimentos ajudarão a remover resíduos e toxinas do trato intestinal.

Conta pra gente depois! 🙂

«

»