Exercícios de Potencia

| Beleza

Quer exercicios com resultados mais rápido? Embora não haja uma solução rápida e fácil para um corpo perfeitamente esculpido, os exercícios diários que visam a região abdominal podem fazer uma grande diferença para o seu físico. Tudo que você precisa é uma esteira e uma atitude positiva. Aqui estão alguns exercícios abdominais simples que você pode fazer em casa!

1. Bicicleta

Bicicleta regulares são bons, mas por que não dar crunches bicicleta ir? Um ótimo para direcionar os músculos oblíquos, este exercício é composto de três componentes principais – mentira, levantar e mover. Comece deitado em sua esteira com os braços dobrados logo atrás da cabeça. Levante a perna direita e mova o joelho em direção ao cotovelo esquerdo. Repita esta ação com a perna oposta e o braço oposto.

2. Rã 

Enquanto o nome pode ser engraçado, este é um dos exercícios de abs mais exigentes por aí. Sente-se no colchonete e puxe os joelhos em direção ao seu corpo, envolvendo as mãos ao redor deles ao fazê-lo. Incline-se ligeiramente para trás enquanto abre os braços e abaixa as pernas. Retomar a posição inicial e repita.

3. Torção Russa

Este trabalha para fortalecer os músculos que podem ter sido perdidos por crunches, e é muito simples de fazer. Sente-se no tapete com as pernas levantadas do chão e os braços unidos à sua frente. Certifique-se de que seu torso esteja a um ângulo de 45 graus do chão, e suas costas estejam retas. Olhando para frente, mova os braços para a esquerda e aperte seu abs. Mova-os para a direita e faça o mesmo. Repetir.

Eai bora fazer?

0 comentários