Tendência de roupas anos 70 que Voltaram com tudo

| Fashion

A década de 1970 na América foi o início de uma nova era. Os baby boomers estavam envelhecendo o suficiente para compreender o que estava acontecendo, uma guerra dominou o país por metade da década e a era do amor livre estava lentamente desaparecendo. Isso não significa que tudo estava ruim. Com os tempos de mudança veio a mudança de moda.

Embora as roupas possam parecer um monte de tendências que vêm e vão a cada década, tinham um código de vestimenta específico para a época. Muitas dessas peças se tornaram atemporais e nostálgicas ao longo dos anos, mas quando eram modernas e novas, essas roupas significavam muito para as pessoas que as usavam.

Se você está interessado em ampliar seus horizontes quando se trata de moda, esta lista é para você de roupas dos anos 70. Abaixo estão 3 itens de vestuário inspirados nos anos 70 que ainda hoje parecem fantásticos.

1. Vestido de seda / Cetim

Este é um vestido que fará você se sentir como se fosse uma rainha da dança. Esta época trouxe à luz a música de dança. A música eletrônica de dança concedida pode parecer muito distante dos Bee Gees, esses artistas realmente inauguraram um novo gênero musical. Se você realmente quer ter um armário cheio de roupas inspiradas nos anos 70, um longo vestido de cetim é algo que você precisa. Ele abraçará seu corpo de uma maneira escandalosa, mas também longa o suficiente e oferece cobertura suficiente para onde você não se sentirá exposto.

2. Manga bufante

Se você gosta de Heart, Jefferson Airplane ou Stevie Nicks, definitivamente precisará experimentar uma blusa com manga de sino. Esta é uma roupa inspirada nos anos 70 que completará seu armário vintage.

3. Ombro de fora

Os anos 70 foram um tempo livre e mais confortável com suas roupas, e é por isso que um vestido camponês fora do ombro é perfeito. É um estilo que ficará ótimo em qualquer corpo. Esta década não era para esconder seu corpo, era para celebrá-lo. 

0 comentários